O empresário e estudante Alexandre Tomazini, do Espírito Santo, que vive em Brasiléia há um ano e meio, decidiu transformar o apartamento onde mora em um camarote particular para o Carnavale, evento que comemora o aniversário da cidade que, este ano, faz 113 anos.
Segundo Alexandre, a primeira noite da festa, ontem (30), surpreendeu. Por isso, decidiu que, neste sábado, 1, convidaria os amigos mais próximos para curtir os shows de artistas locais e de Jammil e Uma Noites. O palco do evento foi montado ao lado do apartamento.
“Preparei uma decoração para comemorar o momento de superação que a cidade vive, pós-catástrofe, após a cheia do Rio Acre que arrasou Brasiléia. A festa está linda. Não escolhi este apartamento para morar por causa da festa, mas vendo o sucesso do primeiro dia, optei por abrilhantar o momento a aproveitar o local estratégico”, conta Alexandre Tomazini.
A vizinha de Alexandre, Sebastiana França, é de Brasileia e se juntou à festa. A entrevista aconteceu enquanto Sebastiana preparava os tira-gostos da noite: “O sábado é quando lota, as pessoas saem do interior e vem até de outros estados. Gosto muito do Alexandre, a gente se dá muito bem, hoje vou aproveitar a festa com os amigos”, disse ela.
Em uma cerimônia sob o som da banda musical Acordes do Aquiri e marcada por…
O verão, que inicia oficialmente neste sábado, 21 de dezembro, trará ao Acre um clima…
Tiago Leifert está de volta à televisão e, desta vez, assumirá um novo desafio no…
Num mundo cada vez mais globalizado, a internet veio facilitar a vida das pessoas. Atualmente,…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira, 20, um alerta de chuvas intensas…
O Congresso Nacional promulgou, nesta sexta-feira (20), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que…