Menu

Fernanda Hassem comemora sucesso da primeira noite do Carnavale

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, comemorou o sucesso da primeira noite de Carnavale, o carnaval fora de época que, este ano, comemora os 113 anos na cidade. Nesta sexta-feira, 30, milhares de foliões foram às ruas e se reuniram na praça central, a Hugo Poli, para prestigiar o evento que contou com shows musicais, venda de comidas e bebidas, fomentando também os pequenos negócios.

Em entrevista, Fernanda disse que, por priorizar o zelo com a cidade, o evento quase não aconteceu. “Mas ouvindo os comerciantes, que falaram que estavam contando financeiramente, corri atrás do Governo do Estado, que nos apoiou. O evento só aconteceu por conta do apoio do Governo e o patrocínio da AMBEV, que nos presenteou com as ornamentações”, disse a prefeita.

Anúncio

Foto: Fernanda Hassem posa no camarote com o marido, Israel Milani – Whidy Melo

A prefeita de Brasiléia também ressaltou que, este ano, o evento tem um significado diferente para a cidade: “há três meses, onde estamos, estava tudo alagado. Hoje estamos aqui e isso mostra a resiliência do povo de Brasiléia, que é guerreiro”, afirmou.

Hotéis e pousadas de Brasileia começaram a lotar para as datas do evento há 10 dias. Além da população acreana, que saiu de outros municípios para visitar a cidade, turistas da Bolívia e do Peru marcam presença.

“Ainda dá tempo, ainda tem o sábado e o domingo pra curtir. Você que ainda não veio, é o nosso convidado”, disse a prefeita.

Neste sábado, 01, acontece o show mais esperado do evento. Jammil e Uma Noites, de Salvador, é a atração principal da noite, que também vai contar com apresentações de artistas locais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.