Ocelio da Silva Lopes, de 44 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 29, na frente apartamentos situado na rua Rio Grande do Sul, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Ocelio estava sentado na entrada do portão que dar acesso aos apartamento, quando criminosos se aproximaram e em posse de uma arma de fogo efetuaram vários tiros na direção da vítima, que foi atingida com três tiros na cabeça e um no peito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Moradores dos apartamentos escutaram os tiros e quando foram averiguar o que aconteceu, encontraram Ocelio sangrando no chão. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os Paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Ocelio que já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Os policiais fizeram patrulhamento na região na tentativa de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.
O corpo de Ocelio foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).