Geladeiras, fogões, lavadoras e bebedouros. Tudo novinho em folha. Esses foram os principais itens entregues pela Associação Olhar Diferente a moradores de vários bairros de Rio Branco atingidos pela mais recente alagação do Rio Acre.
A ação teve a parceria das fundações Cidadania e Banco do Brasil. O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, acompanhou as entregas e testemunhou o sentimento de gratidão de pessoas simples, que perderam muito, algumas tudo o que tinham.
Em bairros como Mocinha Magalhães, Sapolândia e Taquari, o projeto voltado para ajudar pessoas de baixa renda desde 2015 chega àqueles que mais necessitam de auxílio para recomeçar a vida.
No Taquari, uma demonstração de simplicidade e desapego. Enquanto alguns demonstraram certa insatisfação com o que ganharam, Jordana transbordava felicidade por ter sido contemplada com uma panela de pressão.
“[Comer] uma carnezinha cozida, um feijãozinho cozido, em nome de Jesus”, disse a jovem moradora de um dos bairros mais vulneráveis de Rio Branco e mais fortemente atingidos pelas cheias do Rio Acre.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…