Menu

Pesquisar
Close this search box.

Justiça torna réu “amigo” que matou casal em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Albedio Fernandes Honorato, de 22 anos, acusado de matar um casal de amigos em Assis Brasil, passou da condição de acusado para réu no processo. A denúncia oferecida pelo Ministério Público do Acre foi recebida pelo Juiz da Comarca de Assis Brasil, Dr Clovis de Souza Lodi, nesta sexta-feira, 23. “Estando a denúncia formalmente ajustada, havendo prova da materialidade e indícios de autoria, recebo a denúncia”, diz um trecho da decisão.


Albedio Fernandes vai responder ação penal pelo crime de duplo homicídio qualificado por motivo fútil. O réu foi preso em 18 de abril deste ano pelo acusação de matar o casal Gesiane Lima de Castro 19 anos e Manoel dos Santos Lopes de 23.


O crime e o testemunho do filho das vítimas, de 4 anos

Anúncio


Os crimes aconteceram na residência das vítimas, em Assis Brasil, no interior do estado. De acordo com a denúncia, após um desentendimento Albedio matou o amigo Manoel dos Santos e depois assassinou Gesiane Lima.


Na época, Albedio contou sua versão, passando às autoridades que a mulher teria sido o pivô do crime e uma suposta traição, fato esse desmentido após ser interrogado e confessado o crime.


O depoimento do filho do casal de apenas 4 anos, que presenciou a morte da mãe, foi fundamental para esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio.


O réu agora terá o prazo de dez dias para responder à acusação.


Por O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido