Menu

Mazinho Serafim lança programas de Abertura de Ramais e Cidade Limpa em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB) lançou os programas Cidade Limpa e abertura de ramais nesta quarta-feira, 21. A solenidade contou com a presença do Diretor-Presidente do Deracre, Sócrates Guimarães; secretário de Estado e Obras Públicas do Estado, Ítalo Lope, além de vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil organizada.

O programa de abertura de ramais 2023, será executado por meio de uma parceria entre Prefeitura e Estado, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas que residem nas estradas vicinais do município. A ação vai melhorar a trafegabilidade e possibilitar o escoamento da produção no vale do Iaco.

Anúncio

O programa Cidade Limpa será executado através de uma emenda no valor de R$ 500 mil destinado pela deputada Meire Serafim (UB). O recurso foi viabilizado quando a parlamentar federal, ainda era deputada estadual. O repasse na época foi feito a administração municipal por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas.

“É com satisfação que lançamos esses dois importantes programas que vão melhorar a vida do nosso povo. Agradeço ao governador Gladson Cameli por ajudar nosso município com relação aos ramais, assim como a deputada federal Meire Serafim, por ter destinado o recurso para o programa Cidade Limpa, é através dessas parcerias que a nossa população é beneficiada”, destacou Mazinho Serafim.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.