A recente declaração do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) de que não iria se responsabilizar sobre as mais de 600 ruas judicializadas do Programa Ruas do Povo, os vereadores Samir Bestene (PP), da base governista e Elzinha Mendonça (PSB), oposição se manifestaram negativamente sobre o assunto na sessão desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal.
Em um tom mais crítico, Mendonça chegou a desafiar Bocalom a conhecer a situação das vias públicas. Além disso, a parlamentar garante que, judicialmente, não há impedimento para a recuperação das ruas. “Falta gestão, cadê os R$ 400 milhões que fiz que tem em caixa? Estão sendo aplicados onde? Precisa ser aplicado nas ruas”, declarou.
Mais contido nas palavras, Bestene reconheceu que as obras foram mal executadas, contudo, defende que haja um trabalho de recuperação. “Nós temos que entrar em um consenso, foi formada uma comissão entre governo e prefeitura e o que se espera é que isso seja solucionado. Estamos falando de milhares de famílias que estão sem essas ruas contempladas”, comentou.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…