Um grave acidente de trânsito tirou a vida da motociclista Dejane Cunha de Araújo, de 46 anos, na madrugada desta segunda-feira, 19, após colidir sua moto em um poste de energia elétrica na Estrada do Calafate, no bairro Waldemar Maciel, na região do Calafate, em Rio Branco.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Dejane trafegava numa moto modelo Biz, de cor preta, placa MZV-8517 no sentido bairro-centro, quando ao tentar manobrar na rotatória, perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste de energia. Com o impacto, a motocicleta Biz ficou totalmente destruída e Dejane caiu desmaiada.
A ambulância do SAMU foi acionada, juntamente com a viatura de suporte avançado, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Dejane que já se encontrava morta. Segundo os paramédicos, Dejane sofreu fraturas pelo corpo e afundamento de crânio que ocasionou um traumatismo crânio encefálico (TCE).
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo de Dejane em seguida foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A motocicleta foi removida por um guincho ao pátio do Departamento de Trânsito.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…