Hitalo Sotero Moura da Silva, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 18, no km 10 da Estrada do Quixadá, na região do São Francisco, zona rural de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Hitalo recebeu um convite de seu amigo para ir até a sua casa na estrada do Quixadá, em uma colônia. No local, houve uma discussão e o amigo em posse de uma arma de fogo, efetuou um tiro para atingir a cabeça de Hitalo que conseguiu se desviar do projétil. Por o tiro ter sido a uma curta distância, o tímpano da vítima estourou e seu ouvido começou a sangrar e para não morrer, ele conseguiu correr até a casa de sua mulher e pedir ajuda, avisando que estava ferido.
A ambulância do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Hitalo em estado de saúde estável ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
A Polícia Militar foi acionada e colheu informações do autor do crime e em seguida fez patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20, o Decreto nº 12.323/2024,…
Isabel Veloso, de apenas 18 anos, foi hospitalizada novamente neste sábado (28), após dificuldade para…
Amado Batista está com uma nova namorada. A felizarda é Calita Miranda, que já foi…
Pouco mais de um ano após ficarem noivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram…
A capital acreana, fundada por Neutel Maia em 28 de dezembro de 1882, celebra neste…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou sua expectativa para o casamento com…