Menu

Irmã de imigrante que abandonou filhos em motel chega ao Acre e visita sobrinhos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso do imigrante da República de Guiné, Mohamed Diawo, de 41 anos, que abandonou os três filhos em um motel na região da Estrada do Amapá, em Rio Branco, e depois foi encontrado pela Polícia Militar no Ramal Pantanal no Polo Benfica, no Segundo Distrito, na tarde da última quinta-feira, 15, teve mais um desdobramento.

Uma irmã de Mohamed chegou ao Acre neste sábado, 17, para acompanhar a situação do irmão, que está internado na UPA do 2º Distrito. A mulher, que não teve a identidade revelada, veio da França, onde mora, e esteve com o guineense e também com os três sobrinhos levados para o Educandário Santa Margarida na capital acreana.

Anúncio

Conforme uma fonte do ac24horas, o caso ainda é envolto em muito mistério, já que Mohamed foi encontrado em surto, falando palavras desconexas e dizendo que sofre ameaças de mortes. Quem acompanha o caso de perto, diz que o imigrante não demonstra ser dependente químico, já que as crianças são extremamente bem cuidadas e não apresentam sinais de violência ou de algum outro tipo de maus tratos.

Neste domingo, as crianças, com 7, 4 e 3 anos, vão receber a visita da tia, que deve está acompanhada de uma psicóloga. Apesar da presença da familiar, as crianças devem permanecer no Educandário até autorização da justiça pela liberação dos menores à parente ou ao pai quando estiver recuperado e o misterioso caso devidamente esclarecido.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.