O Humaitá teve um jogo difícil neste sábado, 17, pela Série D no Florestão.
Jogando contra o Princesa do Solimões, o Tourão de Porto Acre apenas empatou por 2 a 2. Apesar do empate em casa não ser considerado o resultado ideal, devido às circunstâncias da partida o empate pode ser comemorado, já que o time acreano arrancou a igualdade aos 51 minutos do segundo tempo.
Na primeira etapa, aos 33 minutos, André Lima abriu o placar para o Humaitá. A equipe amazonense conseguiu o empate no fim do primeiro tempo com Max.
No segundo tempo, aos 18 minutos, Max marcou de novo e virou o jogo para o Princesa. Aos 48 minutos, o lateral Jojô do Humaitá foi expulso. Quando parecia que o jogo iria terminar com a vitória do adversário, Fernandinho deixou tudo igual aos 51 com um belo chute.
O empate pode fazer com que a diferença para o São Raimundo de Roraima diminua para três pontos, caso o time roraimense vença o confronto contra a Tuna Luso do Pará na tarde deste domingo, 18
O outro representante do Acre na competição, o São Francisco joga em Macapá contra o Trem no confronto entre os dois últimos colocados do grupo.
Confira a classificação:
Nacional (AM) – 20
Águia de Marabá – 16
Humaitá – 14
Tuna Luso – 13
Princesa do Solimões – 10
São Raimundo (RR) – 8
São Francisco – 6
Trem (AP) – 5
Crédito da foto: Jhon Lennon