Categorias: Cotidiano

Após registro de B.O, homem agredido em praça pública é levado para exame de corpo delito

Por
Leônidas Badaró

Rafael Silva de Assis, 26 anos, que foi vítima de agressões físicas praticadas pelo comerciante Jefferson Oliveira na tarde da última sexta-feira, 16, em uma praça de Xapuri, foi levado para fazer exame de corpo delito. Em um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de whatssap, Rafael aparece, na manhã deste sábado, 17, acompanhado por policiais civis no Hospital Epaminondas Jácome.


A mãe de Rafael, inconformada com as agressões flagradas por um vídeo já tinha comunicado que iria procurar as autoridades para cobrar providências contra as agressões. Rafael é portador de transtorno mental e faz acompanhamento psiquiátrico. “Meu filho toma remédio controlado, é doente. Ele chegou muito desorientado e machucado. Independente do que ele tenha feito, esse homem não precisava ter agredido dessa forma, por que ele não levou para a delegacia?”, questionou Lucinete da Silva.


O comerciante Jefferson Oliveira declarou ao ac24horas que agrediu Rafael porque o homem roubou perfumes e cremes de sua loja.


“Eu tenho uma loja aqui em Xapuri e a gente já está cansado de ser roubado. Só esse mês a gente já foi roubado três vezes e a polícia não faz nada. Esse cara acabou roubando vários perfumes e cremes. Com a cabeça quente, cansado de trabalhar a vida toda e vir um cara roubar, acabou acontecendo isso”, afirma.


Além da condução do inquérito pelo delegado Luccas Vianna, o caso também está sendo acompanhado pelo Ministério Público Estadual.


Compartilhe
Por
Leônidas Badaró