O perfil do Instagram de Erisson Nery publicou na noite desta segunda-feira, 12, Dia dos Namorados, uma mensagem parabenizando as duas esposas pela data comemorativa.
O ex-policial militar, ficou conhecido com a esposa ao formar um trisal com uma segunda mulher, e ao fazer parte de uma série policial publicada no YouTube. Ele está preso, acusado de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, ao ter atirado quatro vezes em um estudante de medicina, em Brasiléia, no interior do Acre. A defesa alega legítima defesa. Em fevereiro deste ano, o Erisson perdeu a farda da polícia.
Em outro processo, Nery responde por matar Fernando de Jesus, de 13 anos, em 2017, quando o rapaz tentou invadir a casa do policial. Conforme a denúncia, Nery matou o adolescente com pelo menos seis tiros, no intuito de “fazer justiça pelas próprias mãos”. O caso ocorreu no conjunto Canaã, bairro Areal.
Desde que foi preso, as esposas de Nery tem mantido o perfil na rede social atualizado principalmente com frases motivacionais. Ontem, Dia dos Namorados, o perfil compartilhou o trecho de uma carta que teria sido escrita no último domingo, 11: “sei o quanto tem sido pesada essa cruz que vocês têm carregado sozinhas, o preconceito, o desrespeito, a intromissão e a falta de caráter de pessoas derredor, que sequer têm o mínimo senso de educação de, ao menos, respeitar as nossas escolhas e a nossa família”, diz um trecho da postagem (veja a publicação completa abaixo). “Ressalto a luta que vocês enfrentam e têm vencido pelo nosso amor. Amo vocês duas para sempre”, termina a carta.
Veja a postagem completa: