Um homem em situação de rua identificado apenas como “Passarinho” foi agredido a golpes de ripa e teve sua orelha decepada na manhã deste domingo, 11, na região do ‘Papoco’, no bairro Preventório, em Rio Branco.
Segundo informações de um amigo da vítima, “Passarinho” é usuário de droga e estava roubando na região do ‘Papoco’. O conselho da organização criminosa decretou uma disciplina por ele cometer os roubos e pela manhã deste domingo, membros da facção o abordaram e o agrediram a golpes de ripa na cabeça e no corpo. Durante a ação dos criminosos, “Passarinho” teve sua orelha decepada. Mesmo ferido, o dependente químico ainda conseguiu correr até um hospital oftalmológico situado na avenida Ceará e caiu no estacionamento.
Funcionários ao verem o homem sangrando acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam “Passarinho” ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave, com um possível Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
A Polícia Militar esteve no local e em seguida fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ele não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.