Com dois gols marcados antes dos 15 minutos do primeiro tempo, o Internacional fez valer fator casa e venceu o Vasco, neste domingo à tarde, por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada no Beira Rio.
O time da casa abriu o marcador aos dois minutos com Rômulo e aos 14, com Wanderson, fez o segundo. O gol do Vasco foi histórico, marcado pelo jovem Rayan, de 16 anos, aos 28 minutos do primeiro tempo. Com 16 anos, 10 meses e 8 dias, ele marcou seu primeiro gol entre os profissionais e se tornou o mais jovem jogador a balançar as redes pelo Vasco da Gama no Século 21.
O Internacional está há seis jogos invicto (com quatro vitórias e dois empates), contando Copa do Brasil e Copa Libertadores, e chega a décima posição, com 14 pontos.
O Vasco coleciona sua quinta derrota seguida – antes perdeu para o Santos, São Paulo, Fortaleza e Flamengo e está na penúltima posição, com apenas seis pontos. Apesar da derrota, o time vascaíno apresentou bom futebol e outra postura em relação a derrota por goleada para o Flamengo, mas segue com apenas uma vitória na competição.