Menu

Com quadrilha, comidas típicas e touro mecânico, Arraial da Ufac ocorre nesta sexta e sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira noite do Arraial da Ufac 2023 ocorre nesta sexta-feira, 09, a partir das 18h, no Centro de Convenções do Campus Rio Branco e deve acontecer até o sábado, 10.


Com comidas típicas, quadrilha, shows, prisão do Amor, rodeio de touro mecânico e muito mais, a 7° Edição do evento é realizada pelos alunos de vários cursos da faculdade, além de ser promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Publicidade

Diferente dos outros anos de realização, a festa ocorrerá apena em dois dias. As danças, barracas, alimentos, bebidas e outros produtos ofertados, são todos confeccionados e comerciantes das Atléticas e Centro Acadêmicos, formadas pelos estudantes. O que vem tornando a festividade uma das mais populares no Estado.


Em comunicado, o DCE destacou que os preparativos para a festa já está quase sendo finalizado e será um arraial lindo, receado de alegria, tradição e muita música boa.


“Nosso arraial está chegando. O maior e mais lindo evento realizado anualmente pela Ufac. Falta apenas um dia para esse grande encontro e a palavra que vigora é gratidão”, aponta a publicação.


Veja a programação completa:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido