Menu

Saiba quem são os substitutos dos secretários acusados pela Ptolomeu exonerados por Gladson

Foto de Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli exonerou nesta quarta-feira, 7, cinco secretários de seu governo que são alvos da Operação Ptolomeu deflagada pela Polícia Federal e que investiga uma suposta organização criminosa atuando no governo acreano.

Foram demitidos Rômulo Grandidier (Fazenda), Cirleudo Alencar (Obras), Petrônio Antunes (Deracre), Ricardo França (Relações Federativas) e o coronel Carlos Augusto Negreiros (Casa Militar).

Anúncio

Também na mesma edição do Diário, Gladson já nomeou os novos gestores. Para a pasta de obras públicas, como já se esperava, Ítalo Almeida foi escolhido.

Já para o lugar de Grandidier na Fazenda, Gladson nomeou José Amarísio Freitas, que já foi gestor da pasta.

O Deracre será conduzido pelo diretor de Portos e Aeroportos, Sócrates José Guimarães. Sua nomeação, de acordo com Gladson, é de forma interina.

Quem também foi nomeada interinamente foi Rosangela Bardales da Cruz, que, atualmente, é diretora de Administração e Finanças e vai responder pela Secretaria de Estado de Relações Federativas – SERF.

Já na Casa Militar, com a exoneração do Coronel Negreiros, foi nomeado para a patas o major PM Silvio Araújo da Silva.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.