Menu

Após três dias, bar LGBT fechado pela prefeitura é autorizado a reabrir em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três dias após a fiscalização da prefeitura de Rio Branco suspender as atividades do Recanto, bar LGBT localizado na capital acreana, o proprietário do estabelecimento, Gabriel Santos, informou nesta quarta-feira, 7, que já está autorizado a reabrir o espaço.


Segundo Santos, o bar voltará ao funcionamento normal neste próximo final de semana. A autorização para reabertura foi dada após reunião com os chefes de fiscalização. “Abrimos um canal de diálogo com a SEINFRA e demonstramos a regularidade do Recanto junto a Bombeiros, PM e Alvará”, afirmou.

Publicidade

Gabriel aproveitou para agradecer a sensibilidade e a rapidez do Chefe de Fiscalização da Seinfra em se manter aberto ao diálogo cordial e produtivo. “Hoje (7) também terei uma reunião com o Chefe de Fiscalização da Semeia”.


Além disso, o proprietário destacou que o Recanto fará adaptações na Junta Comercial. “Por fim, gostaria de agradecer ao presidente da Associação de Bares e Eventos do Acre, Leôncio Castro, que promoveu esse diálogo de alinhamento e conciliação. Não queremos ser inimigos do Poder Público, mas sim parceiros. Tenho certeza que a partir de agora tudo ocorrerá bem!”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido