Menu

MPAC promove consulta para identificar problemas que afetam sociedade acreana

Sede do Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) - Foto: Sérgio Vle
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) abriu nesta segunda-feira, 05, uma consulta pública para a revisão de seu Planejamento Estratégico e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027, visando identificar os principais problemas que afetam a sociedade acreana e colher sugestões para priorização de ações nos próximos quatro anos.


A iniciativa está aberta para toda a população e deve ocorrer até 23 de junho. Os interessados precisam preencher um questionário, destacando as principais dificuldades vivenciadas pelas comunidades, bairros e demais regiões do Estado.

Publicidade

No ato, também é possível dar indicações para a resolução das situações nas áreas que envolvem a atuação do MPAC, como consumo, corrupção, direitos humanos, educação, meio ambiente, habitação e urbanismo, saúde e segurança pública.


A consulta aborda questões específicas para cada tema, permitindo que os participantes escolham até três problemas prioritários em cada área e apresentem suas sugestões para a resolução dessas preocupações.


Para participar, basta acessar o formulário disponível no topo do site do MPAC, no endereço, www.mpac.mp.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido