Menu

Governo e FIEAC fazem chamamento para a exposição da indústria na Expoacre 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) realizou, nesta segunda-feira, 5, a abertura do Chamamento Público das Inscrições de Expositores do Setor Industrial para a Expoacre 2023, em Rio Branco.


Na oportunidade, foram apresentadas as regras e prazos para inscrições das empresas do setor industrial.

Publicidade

O cadastramento será realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Acre – FIEAC, junto ao setor de assessoria de relações institucionais. O período de atendimento é do dia 5 a 19 de junho, de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 11:30h, e das 13:30h às 17:30h.


Os documentos exigidos para a pré-inscrição, são:


1. Razão social e CNPJ da empresa;


2. Descrição dos produtos expostos;


3. Nome do representante da empresa e telefone para contato.


O secretário de Indústria e Tecnologia do Acre, Assurbanipal Barbary de Mesquita, disse que pelo volume de interessados em como fazer o cadastramento, há forte expectativa de que todos os locais disponíveis para a indústria na Exposição sejam adquiridos.


O coordenador da feira, Alysson Bestene, destacou a feira como a grande oportunidade de mostrar o que é feito no Acre: “só tenho que desejar que os negócios esquentem e que possamos gerar oportunidades. Desejamos sorte a todos os comerciantes e lembro que o governo é parceiro do seu negócio. Eu acredito que essa feira será a melhor de todas”, afirmou.


O vice-presidente da Federação das Indústrias do Acre, João Paulo, disse que a importância da feira para a indústria acreana é maior a cada ano: “Todos os anos o público pode prestigiar a indústria do Acre, é onde as empresas podem mostrar a qualidade de seus produtos. Os setores tem sido fortalecidos e isso tem aumentado o potencial das nossas empresas”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido