Menu

Com medo de morrer, assassino de mototaxista em Brasiléia se entrega em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 2°. Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira, 5, Jeferson Pontes Pinheiro, 25 anos, ele é acusado de ter matado o mototaxista José Gonçalves Cabral, de 65 anos, que era conhecido pelos amigos como “Seu 30”, que foi encontrado degolado km 5 do Ramal do Polo, na zona rural do município de Brasiléia, no interior do Acre na última sexta-feira, 2. A prisão do suposto acusado aconteceu no Ramal Benfica no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, uma pessoa entrou em contato via COPOM e informou que o autor do crime do mototaxista José, iria se entregar em um endereço no Polo Benfica. A guarnição se deslocou até ao local e encontrou o suposto acusado.

Publicidade

Jefferson confessou aos policiais que matou o mototaxista degolado em Brasiléia e relatou que cometeu o crime devido a uma discussão e troca de ameaças em uma festa.


“Eu sabia que ele era mototaxista, aí pedi uma corrida pro ramal do Polo em Brasiléia, quando cheguei no local puxei a faca e desferi um golpe na região do pescoço, pois ele tinha me ameaçado de morte”, disse Jefferson.


Após a repercussão da morte em Brasiléia Jefferson resolveu se esconder em Rio Branco, no Polo Benfica.


Jefferson disse ainda aos policiais que resolveu se entregar porque sua morte já estava decretada por uma organização criminosa e que estaria mais seguro no presídio.


O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido