Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é alvejada com tiro na cabeça por dupla em bicicleta no segundo distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Janaína Nobre Leandro, de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferida a tiros na noite desta sexta-feira, 2, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Janaína havia se desligado de uma organização criminosa e teria ido morar em uma colônia. Nesta sexta-feira, a vítima retornou a cidade e ficou bebendo com o seu ex-marido quando criminosos se aproximaram em uma bicicleta e um deles, em posse de uma arma de fogo, efetuou dois tiros na direção de Janaína que foi atingida com um projétil na cabeça e outro na perna esquerda. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e pediram apoio da ambulância do suporte avançado 01. Janaína foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém seu quando clínico pode se agravar.



Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, colheram as características dos autores do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido