Menu

Pesquisar
Close this search box.

Emurb paralisa serviços na Capital até novos servidores assumirem posto de trabalho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), informou na última quinta-feira, 01, que em virtude da divulgação do resultado do Processo Seletivo Simplificado da autarquia, na próxima semana todos os prazos presentes no edital serão cumpridos para que se inicie a efetivação das contratações.


Com a realização do certame, a Emurb destaca que já está encerrando o contrato provisório de colaboradores que estavam com o prazo válido de trabalho até a última quarta-feira, 31. “Diante disso, todas as equipes que estavam atuando nas ruas da capital vão paralisar os serviços para que os novos servidores assumam o posto de trabalho”, informa.

Anúncios


Todas as 341 vagas distribuídas em 43 cargos foram preenchidas e a comissão e os nomes que não foram selecionados, mas foram classificados, podem compor o cadastro de reserva e ser convocados posteriormente.


Segundo o diretor-presidente da Emurb, Assis Benvindo, até o fim da próxima semana todos os convocados no processo seletivo já estarão contratados para que a autarquia reorganize as equipes e retorne com a programação no dia 12 de junho.


“Pedimos um pouco de paciência da população para este momento em que o processo seletivo está nas últimas etapas, o serviço deverá ser paralisado para podermos desligar de forma correta os antigos servidores, inclusive, hoje, já liberamos a chave para o saque do FGTS”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido