Menu

Inquérito cobra da prefeitura transportes e limpeza na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) decidiu abrir um inquérito civil requisitando a gestão do município, melhorias na infraestrutura, saneamento e atividades sociais no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. O documento foi publicado na edição do Diário Eletrônico desta terça-feira, 30.


O promotor Luis Henrique Corrêa Rolim, destacou que os moradores reivindicam por transporte público que atenda às necessidades, energia mais barata, melhorias no bairro: limpeza geral nas ruas, quadras de esportes e esgotos da prefeitura municipal da capital.

Publicidade

O MP revelou que no curso do procedimento extrajudicial, oficiou à Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade, solicitando informações/esclarecimentos sobre a procedência das declarações e, em caso positivo, informações sobre as providências tomadas, inclusive encaminhando relatório com fotografias, porém, sem sucesso.


Como providência, o órgão controlador expediu ofício à Prefeitura Municipal de Rio Branco, à SMCCI, ao SAERB e à SEINFRA para que, no prazo de 20 (vinte) dias, informem as providências tomadas, no âmbito de sua competência, visando solucionar os problemas noticiados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido