Entre as agendas que cumpre em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli, entregou nesta terça-feira, 30, uma cadeira motorizada, que havia prometido para o deficiente físico, Jaime de Andrade Rodrigues. A moto adaptada dele foi aprendida em uma blitz em março deste ano.
“A imprensa mostrou a situação e eu me comovi com a história e agora estamos entregando essa cadeira motorizada para o Jaime, que é um trabalhador e merece muito esse novo veículo”, destacou Cameli.
Jaime usava o veículo para vender roupas na cidade e nos ramais de Cruzeiro do Sul. Em 2010, ele, que atuava como eletricista, sofreu uma grande descarga elétrica, ficando com muitas sequelas, tendo as pernas amputadas. Ele tem muitas cicatrizes pelo corpo. Recebe um salário mínimo do INSS e com as vendas das roupas que faz na moto, consegue aumentar a renda e ajudar os filhos, incluindo uma que é cadeirante.
Além da moto, Jaime ganhou uma quantia em dinheiro do governador Gladson Cameli. Ele vai usar para comprar mercadorias para vender em um ponto do Mercado, cuja concessão foi garantida pelo prefeito Zequinha Lima.
“Eu sofri quando perdi minha moto e fiquei sem renda, mas agora tudo melhorou. Com essa cadeira que o governador me deu, posso ter minha locomoção e na loja que o prefeito Zequinha vai ceder, vou poder vender em um ponto fixo, sem ter que percorrer quilômetros de ramais”, concluiu Jaime.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…