A Associação Comercial, Industrial de Serviço e Agrícola do Acre – ACISA, e o Governo do Estado, assinaram na manhã desta terça-feira, 30, o acordo de cooperação técnica para a realização da Expoacre 2023, em Rio Branco. O acordo visa esclarecer as competências entre a Associação e o Estado, sobre a maior feira agropecuária do Acre.
Segundo o acordo assinado, o Estado deve orientar, supervisionar, fiscalizar os trabalhos executados e avaliar os resultados, além de disponibilizar o contato dos órgãos estaduais de serviços essenciais. À ACISA, compete credenciar os empreendimentos que funcionarão durante a feira e prestar contas dos recursos obtidos através deste credenciamento, bem como administrar a locação dos espaços.
O coordenador da Expoacre 2023 e secretário de governo, Alysson Bestene, destacou o papel econômico da feira. “Não queremos fazer uma feira só de entretenimento, queremos promover negócios, cadeias produtivas. Vamos fazer desta Expoacre a melhor de todos os tempos”, disse.
Marcelo Moura lembrou que ACISA e governo estudam uma condição especial para venda de veículos, incluindo tratores agrícolas, no período da Expoacre. “A intenção é criar condições especiais para a população, para entenderem que a feira é um local de negócios”, afirmou.
Obra de quem o hackeamento no perfil oficial do Deracre? Ontem a coluna abordou que…
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) vem a público manifestar…
O governador Gladson Cameli (PP), presidente do Progressistas no Acre, promoveu na noite desta quinta-feira,…
A governadora em exercício, Mailza Assis, esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 19, com secretárias,…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), manifestou pesar pela morte do empresário e publicitário…
O empresário, publicitário e produtor rural Rodrigo Pires, de 34 anos, faleceu na noite desta…