O tema político voltou a tona durante agenda governamental na tarde desta segunda-feira, 29, no Palácio Rio Branco, e o governador Gladson Cameli e o prefeito Tião Bocalom, ambos do Progressistas, não fugiram do assunto tratado – no caso a sucessão municipal.
No entanto, apesar de abordarem o tema, Gladson defende cautela sobre o tema e garantiu que ainda é cedo para falar de política, além disso, ele afirmou que é preciso unir forças no trabalho em parceria com a prefeitura. “Não podemos antecipar eleições, isso causa problemas nas ações que pretendemos resolver em parceria, não há tempo a perder”, declarou.
Já o prefeito Tião Bocalom, foi mais objetivo e não escondeu seu desejo de contar com o apoio de Cameli nas eleições do ano que vem. Contudo, garantiu que as candidaturas dentro do PP é natural. “Quem não sonha em ter o apoio do governador. Essa discussão ainda é cedo, tudo será definido ano que vem”, mencionou.
O secretário da Saneacre, ex-deputado estadual José Bestene, não declarou seu apoio nas eleições de 2024, mas afirmou que o partido será grande para fazer os representantes do Poder Legislativo e Executivo. “O trabalho é fortalecer o partido para lá na frente fazermos o maior número de representantes”, ressaltou.
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…