Menu

Após caso de racismo, partida dos Jogos Escolares acaba em briga entre torcedores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A realização dos Jogos Escolares deste ano no capital acreana chama a atenção, infelizmente, não apenas pela prática esportiva.

Após o caso de racismo que culminou com a eliminação da escola João Calvino, onde alunos e torcedores são acusados da prática de injúria racial contra um aluno da escola Águias do Saber, outro caso vem à tona.

Anúncio

Também na última sexta-feira, 26, após a partida entre as escolas Carlos Casavecchia e Pedro Martinelo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que após o término do jogo, os jovens jogadores das duas equipes e torcedores transformam a quadra em um triste palco de agressões físicas. A partida foi realizada na quadra da Escola Carlos Casavechhia, localizada no bairro Wanderley Dantas.

A briga generalizada só acaba com a chegada da Polícia Militar.

O ac24horas teve acesso ao relatório da Comissão Disciplinar dos Jogos Escolares que diz houve responsabilidade de ambas as equipes para a prática da violência generalizada e o resultado da partida está desconsiderado.

VEJA VÍDEO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.