Na madrugada deste domingo,28, um homem de de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Cruzeiro do Sul, depois de quebrar o dedo da mulher dele e dirigir embriagado.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição de serviço de Rádio Patrulha foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Copacabana. Ao chegar no local, a vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que estava bebendo em um aniversário com seu companheiro,K.M.M, e que ao chegar em casa o autor começou uma discussão e quebrou o seu dedo indicador.
“Ela o empurrou e disse que iria ligar para a polícia e ele se evadiu em seu carro e estava embriagado. Durante patrulhamento pelas proximidades, o autor foi localizado conduzindo seu veículo,e durante a abordagem, foram constados vários sinais de embriaguez, além do condutor ter afirmado que ingeriu bebida alcoólica. Dessa forma foi dado voz de prisão e ele,que foi à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.
Centenas de pessoas passaram pelo palácio Rio Branco, para a última despedida do “velho lobo”,…
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…