Menu

Pesquisar
Close this search box.

Teatro, cinema, shows e muito mais: saiba onde aproveitar o fim de semana em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem busca opções de lazer e entretenimento neste final de semana em Rio Branco, tem à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.


O ac24horas separou as melhores atrações para se divertir com segurança. Acompanhe.

Anúncios


– Cine Teatro Recreio



Neste fim de semana, tem exibição de dois grandes filmes no Cine Teatro Recreio, em Rio Branco. Com estreia na última quinta-feira, 25, “Os Cinco Diabos”, será apresentado às 19h10, já “O Homem Cordial” passará às 17h30.


– Feira de empreendedorismo, no Lago do Amor


Com o encerramento do Maio Amarelo, a prefeitura de Rio Branco preparou uma motociata, que deve ocorrer neste sábado, 27, com percurso desde a Via Chico Mendes e encontro final no Lago do Amor. Além disso, o evento conta com show de rock, sorteios e feira de empreendedores.


– Filme “A Pequena Sereia”, no Cine Araújo



Diretamente do fundo do mar, a Pequena Sereia chega às telas do Cine Araújo em Rio Branco, trazendo uma aventura épica dos sete mares. Além disso, também serão exibidos na Multiplex, as comédias “Campeões” e “Meu Pai é um Perigo”, o suspense policial “Sede Assassina” e os sucessos de bilheteria “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e “Velozes e Furiosos 10”.


– Arraial do Manoel Julião



O Arraial do Manoel Julião, na Praça Primavera, continua nesse fim de semana, com brincadeiras, bingo, comidas típicas e shows com Agleni Miranda, Trio Furacão e cantor Edu Casseb.


– Recanto Club



Nesse fim de semana, o Recanto Club tem muita coisa boa esperando por vocês. Nessa sexta-feira, 26, ocorre a festa “Flutua” em comemoração ao Mês do Combate a LGBTfobia, com entrada grátis até às 22h.


Já no sábado, 27, é dia de “Baladinha do Recanto”, com os DJs Aldine e Gabs. E no domingo, 28, tem o “Boteco do R Brasiliedades”, com Jhon Rabelo e Renato Vital, promoção de copo sujo e drinks.


– Especial Disco, no Studio Beer



Esse sábado, 27, é dia de relembrar as melhores músicas dos anos 2000, com os DJs GG e Maya comandando a noite e entrada gratuita para quem chegar antes de 00h.

Anúncios


– Classic Rock, no A Confraria



Nesta sexta-feira, 26, às 21h30, no A Confraria Gastrobar, vai rolar uma grande noite com a banda Machine Blues, tocando os grandes Clássicos do Rock de várias décadas, que marcaram a história nacional e internacional.


– Revoada do Tardezinha BBQ



Nessa sexta-feira, 26, acontece a “Revoada” no Tardezinha Bar, Espeto e Balada. Com promoção de cerveja e apresentação de Markinhos Araújo, Trio Furacão, Hangell Borges e DJ Felipe de Paula, a festa inicia às 19h.


– ‘Me Leva Pro Pagode’, na AABB



Neste sábado, 27, a partir das 16h, tem mais uma edição do Me Leva Pro Pagode, na AABB, em Rio Branco, com as atrações Isaías Bernardino, Paulo Heverton e Samba Groove. Corra e garanta seu ingresso.


– Feira ‘O Amor Está No Ar’


O coletivo Elas Fazem Acontecer já deu Start nos preparativos para feirinha “O Amor Está No Ar”, que ocorre dia 27 (sábado) e 28 (domingo), das 14h as 21h no Lago do Amor. O evento terá muita música, sorteio de um jantar romântico e Pernoite para casal, o melhor da gastronomia regional, feirinha com produtos artesanais, vestuário, personalizados, recreação infantil e muitos mais.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido