Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos armados rendem vigilante e roubam loja no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um assalto à luz do dia foi registrado em Cruzeiro do Sul. Às 14h10min desta sexta-feira, 26, três assaltantes com os rostos descobertos, assaltaram uma loja de celular e uma ótica, que ficam em uma galeria comercial na Rua da Baixa, Centro de Cruzeiro do Sul. Em uma das lojas os ladrões rendem um vigilante e o obrigam a deitar no chão.


As imagens das câmeras de segurança mostram quando um dos assaltantes chega primeiro como se fosse cliente. Em seguida, chega o segundo e o terceiro e o assalto é anunciado pelos três homens armados. O vigilante é abrigado a deitar no chão e o trio pega celulares e dinheiro. Um dos assaltantes vai até a loja da frente, uma ótica, e também leva dinheiro do local.

Anúncios


No dia 9 de março dois homens assaltaram essa mesma loja e levaram 45 celulares. Antes da inauguração da galeria, ladrões roubaram os fios do local.


Até agora ninguém foi preso. Há informações não confirmadas que os três assaltantes são foragidos do presídio de Cruzeiro do Sul. A fuga de 11 presos foi registrada no dia 13 de abril do Presídio Manoel Nery. Quatro fugitivos foram recapturados.


ASSISTA AO VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido