Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Hassem recebe General Poty e equipe técnica do programa Calha Norte em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Equipe técnica do Departamento do Programa Calha Norte acompanhados do Engenheiro Civil da Prefeitura de Brasiléia, Anselmo Ricardo, visitou nesta quarta-feira, 24, as obras em andamento no município.


Entre elas, ampliação do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa e a construção de uma nova escola no bairro Marcos Galvão.

Anúncios


O Diretor do Departamento do Programa Calha Norte, General Ubiratan Poty, também se reuniu com a Prefeita Fernanda Hassem e o Secretário de Planejamento Márcio Oliveira, para conhecer os projetos andamentos que estão sendo executados com recursos do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa em Brasileia.



A prefeita Fernanda falou a respeito da visita.“Hoje foi um dia muito importante para nossa gestão. Recebemos aqui uma equipe do programa Calha Norte, o General Ubiratan Poty, coordenador do programa no Brasil, que atende todas as prefeituras do norte. Aqui em Brasiléia tratamos sobre várias obras, uma delas é a construção da garagem municipal, o afastamento das ruas do bairro Nazaré e também sobre a Orla do Rio Acre. Brasiléia está sendo privilegiado com a vinda do General Poty”, disse a prefeita.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido