Menu

Encontro de carros antigos acontece no mês de junho no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O número de colecionadores de carros antigos tem crescido no Acre nos últimos anos. Um novo encontro para aficionados, seja por quem coleciona ou só quem curte gosta de ver os veículos, já tem data marcada.


O 1º Encontro de Carros Antigos do Acre acontece nos dias 24 e 25 de junho, em frente ao Palácio Rio Branco. O evento é uma continuação das atividades do Clube do Fusca, que já realiza encontros, exposições e viagens. A exposição de fuscas antigos aconteceu nos últimos dois anos, atraindo um grande público.

Publicidade

Por conta do sucesso dos eventos anteriores, a entidade resolveu ampliar para todas as categorias de veículos e realiza este ano o 1º Encontro de Carros Antigos do Acre.


As inscrições para quem queira participar expondo seu veículo já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de junho por um link disponível no Instagram @fuscaclubeacreoficial.


A Exposição é exclusiva para veículos automotores de todas as marcas com 20 anos ou mais (fabricados até o ano de 2003).


Como o evento não tem fins lucrativos, a taxa de Inscrição é solidária, sendo cobrado 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis por veículo.


“O encontro é um evento de cunho cultural, tendo como objetivo proporcionar a sociedade acreana dois dias de atividade onde as pessoas vão poder rever carros que fizeram história, tirar fotos e conhecer uma pouco mais sobre essa paixão por carros antigos. Já temos confirmada a presença de carros do estado de Rondônia”, afirma Nilton Pontes, um dos organizadores do evento.


A expectativa da organização é reunir, pelo menos, 100 carros antigos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido