A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra) informou na última quarta-feira, 24, que as obras de revitalização e modernização da Ciclovia da Via Chico Mendes, na capital, devem ficar prontas antes da ExpoAcre 2023, que ocorre no final de julho.
Os trabalhos na área, que possui mais de 400 metros, iniciaram em fevereiro de 2022 e devem custar em torno de R$ 3 a 4 milhões, com recursos próprios da própria administração municipal.
Segundo o secretário da Seinfra, Cid Ferreira, a realização está sendo aprovada pela população e se tornou até uma atração. As ruas já construídas estão sendo pintadas da cor azul, marca conhecida desde o início da gestão do prefeito Tião Bocalom.
“O prefeito já fez uma visita naquela localidade. Foi muito prestigiada e parabenizada por toda a população daquela região e por aqueles que transitam por lá. Realmente é uma obra que está sendo muito bem feita, que é uma atração, porque está muito bem iluminada. Vai ficar muito mais bonito do que já está”, declarou.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…