Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ciclovia da Via Chico Mendes deve ficar pronta antes da ExpoAcre, afirma prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra) informou na última quarta-feira, 24, que as obras de revitalização e modernização da Ciclovia da Via Chico Mendes, na capital, devem ficar prontas antes da ExpoAcre 2023, que ocorre no final de julho.


Os trabalhos na área, que possui mais de 400 metros, iniciaram em fevereiro de 2022 e devem custar em torno de R$ 3 a 4 milhões, com recursos próprios da própria administração municipal.

Anúncios


Segundo o secretário da Seinfra, Cid Ferreira, a realização está sendo aprovada pela população e se tornou até uma atração. As ruas já construídas estão sendo pintadas da cor azul, marca conhecida desde o início da gestão do prefeito Tião Bocalom.


“O prefeito já fez uma visita naquela localidade. Foi muito prestigiada e parabenizada por toda a população daquela região e por aqueles que transitam por lá. Realmente é uma obra que está sendo muito bem feita, que é uma atração, porque está muito bem iluminada. Vai ficar muito mais bonito do que já está”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido