Policiais civis e militares da capital acreana vasculham a cidade em busca dos presidiários identificados pelas alcunhas de “Lourinho” e “Bactéria” questão na condição de foragidos da justiça. Os dois são suspeitos de atrair o mototaxista Gimesson William Coelho Dutra, de 28 anos, cujo cadáver foi encontrado na manhã dessa terça-feira, 23, numa propriedade do km 4 do Ramal do Curral, na Estrada do Mutum. O jovem que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (22), estava com as mãos atadas e foi morto a terçadada.
A polícia conseguiu provar que foi “Lourinho”, que era monitorado por tornozeleira eletrônica e danificou o equipamento, quem pegou como passageiro a motocicleta de Gimesson William, e que foi deixado no local do assassinato para pegá-lo mais tarde. Ao retornar ao local combinado por volta 10h30min, presume-se que “Lourinho” já estava em companhia de “Bactéria”, quando teria ocorrido a morte violenta.
Os investigadores acreditam que ao retornar ao local para pegar o passageiro de volta, Gimesson Wiliam tenha sido surpreendido pelos foragidos armados, que o renderam e o amarraram. Em seguida o levaram para uma área de mata baixa, onde o executaram a terçadadas. Em seguida fugiram na moto do trabalhador, cujo veículo não tinha sido localizado até a manhã desta quarta-feira (24).
A galeria de fotos do ac24horas, capturada pelos fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, retrata…
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…
Por Roberto Vaz Procurar entender a morte é como pedir para ficar louco. Já nascemos…
Governo do Acre tem 39 obras em execução custeadas por emendas parlamentares Das centenas de…
Uma imagem foi registrada pelo videomaker Kennedy Santos, do ac24horas, no centro de Rio Branco…
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…