Menu

Pesquisa sem Mara, Jenilson e Socorro Neri é…

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Qualquer pesquisa que não retrate a real vontade do eleitor será posta em xeque por partidos, candidatos e eleitores. Na capital, por exemplo, não expressam minimamente intenções de votos em Socorro Neri (que acaba de declarar que não será candidata), Mara Rocha (sempre avaliada em pesquisas anteriores) e o ex-deputado Genilson Leite (idem), como disse, será questionada.


Há menos de 15 dias a deputada federal mais votada na última eleição (Socorro Neri) recuou do desejo de disputar a prefeitura ano que vem. O eleitor pesquisado provavelmente não tinha digerido a informação, portanto, seu nome deveria aparecer em qualquer pesquisa. A ex-deputada federal Mara Rocha não faz declarações, mas existe uma grande expectativa de que ela será candidata, principalmente pelos eleitores de direita. Ela continua ativa nas redes sociais. Genilson já foi até convidado para disputar a eleição, tem densidade eleitoral em Rio Branco.


A conclusão é que nomes como o de Marcus Alexandre, o prefeito Tião Bocalom, Alysson Bestene e outros pré-candidatos de menor potencial eleitoral, não podem ser avaliados em pesquisa onde se excluiu Neri, Mara e Genilson. Talvez as próximas pesquisas revelem uma realidade mais objetiva que coloque cada nome no seu devido lugar.


“Se soubéssemos o que estamos fazendo, não seria chamada de pesquisa”. (Albert Einstein)


. Lembrando que, a ausência de membros da bancada federal, bem como de deputados estaduais em Brasiléia no encontro com o ministro Flávio Dino não se justifica.


. Afinal de contas, é uma questão de estado e não um comício político ideológico.


. Segundo o ex-presidente Jair Bolsonaro, que continua bem avaliado entre os eleitores do Acre, os que protagonizaram a invasão do STF, Planalto e Congresso Nacional, são todos bandidos.


. Calma, dito por ele mesmo na revista Veja.


. Belíssima matéria no ac24horas relatando a importância da viagem do deputado federal coronel Ulisses a Itália a convite da embaixada americana para discutir o combate ao crime organizado, inclusive, a corrupção.


. Se depender da cúpula do governo, o nome de Alysson Bestene já está definido como o que vai disputar mesmo a eleição no ano que vem.


. Nada mais, nada menos!


. O nó está em ele e Bocalom serem do PROGRESSISTA.


. Bocalom resiste… e que continuar no partido, acha que não é fácil juridicamente impedir um prefeito de ser candidato à reeleição pelo partido sem um motivo grave que justifique tal ato extremo.


. Essa história vai render!


. O presidente do PSDB, Pedro Correia Neto, o Correinha, só observa o jogo.


. Um dos líderes de partido mais leais ao governador Gladson Cameli provado no fogo das paixões políticas.


. Nas idas e vindas dos vira-casacas segurou firme no leme.


. Pena que ele e o deputado Luís Gonzaga não tenham afinado a viola, porém, na vida existem tais coisas.


. Faz parte do jogo!


. Grato pelas orações, o Macunaíma também agradece!


. As enfermidades vem para lembrar que somos pó, nada mais que isso.


. Deus é +!


. Bom dia!