Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com 20 vagas, inscrições para Conselheiro Tutelar de Rio Branco seguem abertas até 31 de maio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco informa que o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2028, que está publicado desde o dia 4 de maio, segue com as inscrições abertas até o dia 31 de maio, próxima quarta-feira.


O Processo Seletivo destina-se primeiramente à escolha de 15 membros titulares e suplentes, para atender aos 1º, 2º e 3º Conselhos Tutelares de Rio Branco, bem como a escolha de mais cinco membros titulares e suplentes, condicionada à instituição do 4º Conselho Tutelar, em processo de criação pelo município, para o mandato de quatro anos, permitida a recondução, mediante novo processo de escolha, nos termos da legislação.

Anúncios


Um dos critérios para concorrer as vagas é que o candidato já tenha experiência na área da criança e do adolescente atuando na promoção, proteção ou garantia de direito.


Os interessados devem se dirigir até a sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), situado na Rua Alvorada, nº 412, no Bosque, das 7h às 12h e das 14h às 17h, portando envelope lacrado, não podendo ser grampeado, contendo toda documentação e a ficha do formulário de inscrição preenchida.


Veja aqui o edital completo:


PROCESSO-DE-ESCOLHA-CT-2023-1

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido