Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após perseguição, policiais prendem assaltante armado com terçado e moto roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após uma perseguição pela Via Chico Mendes, integrantes de uma guarnição do setor V do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde dessa terça-feira, 23, um homem de 26 anos que dirigia uma motocicleta roubada e portava um terçado, cuja arma havia sido usada para praticar o assalto em que roubou o veículo.


Apresentado na Delegacia de Flagrantes, foi autuado por roubo qualificado e deverá ser encaminhado ao presídio depois de passar pela audiência de custódia.

Anúncios


Os militares faziam um patrulhamento na área do Estádio Arena Floresta e foram avisados pelo COPOM que uma motocicleta CG 160 Honda Star, de cor branca, que havia sido roubada num assalto na região, estaria circulando pela Via Chico Mendes.


Os agentes de segurança interceptaram o veículo nas proximidades do Posto Amapá, quando o condutor, além de não atender o sinal de parada dos policiais, acelerou e saiu em fuga. Foi iniciada uma perseguição que terminou cerca de um quilômetro à frente, quando ao fazer uma curva o suspeito caiu com a moto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido