Menu

Mais um voo da Gol não consegue pousar em Cruzeiro do Sul por conta da neblina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma vez o avião da Gol Linhas Aéreas, que saiu de Rio Branco, não conseguiu pousar no município de Cruzeiro do Sul devido à forte neblina na noite desta segunda-feira, 23. A aeronave sobrevoou a cidade e o aeroporto, mas não conseguiu aterrissar e voltou para a capital.


Como às terças-feiras não há voos, os passageiros só poderão embarcar na noite de quarta-feira para Rio Branco e outros destinos. As pessoas que não conseguiram embarcar foram instaladas em um hotel de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

“Aqui no hotel tem o café da manhã e o que disseram foi para gente pegar nota de almoço e jantar, que seríamos reembolsados. Mas nosso medo é não embarcar novamente na quarta-feira porque além dos passageiros que não foram ontem (22), ainda terá os de amanhã (23) e não falaram que seriam dois voos”, cita Ana Cleide de Souza, que embarcaria para São Paulo e segue em Cruzeiro do Sul.


O ac24horas entrou em contato com três diferentes pessoas da Gol Linhas Aéreas para saber sobre a acomodação dos passageiros no voo desta quarta-feira, que já tem seus próprios passageiros confirmados, mas não obteve resposta quanto a outro voo para atender os clientes que não embarcaram em Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido