Menu

Conab Acre promove apresentação virtual para esclarecer dúvidas sobre o PAA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), por meio da sua Superintendência Regional no estado do Acre, promoverá, nesta terça-feira (23), às 14h, apresentação on-line sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS).


O objetivo é apresentar detalhes sobre o funcionamento do programa executado pela Companhia e esclarecer dúvidas dos participantes sobre o envio de propostas. Participam da apresentação, representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Secretaria de Estado da Agricultura do Acre, além de membros de cooperativas e associações da agricultura familiar.

Publicidade

Desde o dia 11 de maio, associações e cooperativas da agricultura familiar de todo o país podem inscrever projetos para o PAA na modalidade CDS. O período de envio de proposta para a Companhia por meio do sistema PAANet é até o próximo dia 14 de junho. O Programa é coordenado pelos ministérios do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e executado pela Conab, além de estados e municípios. Saiba mais.


Os participantes da apresentação on-line também poderão acompanhar uma explicação do funcionamento da ferramenta “Leilão Para Você”, uma plataforma que apoia os agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços, priorizando as necessidades da negociação. A execução é oferecida de forma gratuita ao demandante, e o custo operacional é do arrematante do negócio.


Com informações da Gerência de Imprensa da Conab.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido