Menu

Homem que morava em ponto de ônibus desaparece misteriosamente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gaúcho Renato Correia, com cerca de 60 anos, que ficou conhecido por construir uma “casa” com papelão e pano em uma parada de ônibus nas proximidades da Uninorte, sumiu de forma misteriosa (reveja o vídeo aqui).

Nesta segunda-feira, 22, uma equipe da Secretaria de Assistência Social foi até o local e simplesmente o homem havia desaparecido.

Anúncio

Ivan Ferreira, diretor de assistência social da prefeitura de Rio Branco, afirmou que no período da manhã, a “casa” de Renato ainda estava montada na parada de ônibus. Quando os profissionais chegaram para anunciar que o mesmo havia sido beneficiado com o programa de aluguel social, não encontraram mais o homem. “Nós estamos à sua procura, já que ele vai ser beneficiado com o auxílio moradia. Nossa equipe técnica fez um relatório para comunicá-lo, mas quando chegamos aqui, seu Renato havia desaparecido”, esclarece Ivan.

A equipe da prefeitura declarou que o homem vinha sendo atendido com o fornecimento de alimentação e também foi inserido do Cadastro Único do Governo Federal. Os profissionais afirmaram que o local era o segundo ponto de morada do andarilho, que já tinha passado um tempo nas imediações do Aeroporto de Rio Branco. “Nossa equipe já tinha o atendido no Aeroporto, oferecemos acolhimento, mas ele não quis. Como o perfil dele se encaixa, viemos aqui avisá-lo que ele vai ser beneficiado com o aluguel social, mas, infelizmente, sumiu”, diz Ivan.

Fotos: Kennedy Santos

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.