Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a denúncia de que um motorista de aplicativo, de identidade não revelada, estaria entrando em um motel neste sábado, 20, fazendo vídeos pornográficos de uma adolescente de 14 anos e postando em grupos de WhatsApp.
O homem aparece gravando o vídeo dentro do veículo e mostra partes íntimas da jovem entrando no motel. Na ocasião, ele disse que as corridas estavam fracas e por essa razão, decidiu se divertir. “Vamos tirar o estresse, né, bebezinha? Mostra o peitinho. Olha, pequeninho, coisinha fofa. Gostoso”, diz o motorista de app ao acariciar a vítima”, revelou o homem.
A divulgação do episódio revoltou colegas do ramo que resolveram denunciar o caso à polícia. Já no referido motel, a recepcionista informou a PM onde estaria o carro, e que o dono já estava de saída, pagando a conta. A guarnição aguardou o homem sair do quarto, e quando foi abordado ele falou estar com uma garota de programa.
O homem informou à polícia que havia feito e divulgado os referidos vídeos, em um grupo do seu trabalho. A adolescente afirmou estar “ficando” com o motorista.
A assessoria da PM informou ao ac24horas que o motorista foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos cabíveis.