A Superintendente da Polícia Rodoviária no Acre (PRF-AC), a policial Liége Lorenzett Vieira, 39 anos, participou do seminário de segurança pública no município de Brasiléia nesta sexta-feira, 19, e torceu críticas à qualidade da BR-364 entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul.
Ao defender a aquisição de novas viaturas modernas à corporação, a policial deixou claro que a estrada acaba danificando os veículos. “BR é uma máquina de comer viaturas. A gente coloca ela pra rodar e tem que ser nova. Aqui só temos uma concessionária para fazer revisão”, comentou.
Acerca do tamanho da via terrestre do Estado, a superintendente revelou que a equipe atende apenas uma parte da rodovia. “De 1.300 km, cobrimos 100% do trecho porem sem policiamento integral”, avaliou.
Em relação aos números, Vieira afirmou que no ano de 2022, a PRF realizou a apreensão de mais de 2 toneladas de cocaína. Além disso, solicitou a construção de mais unidades no Acre. “A gente ainda não conseguimos instalar as unidades para atender como um todo. Na BR-364 precisamos ter unidades em Sena Madureira e Cruzeiro do Sul”, disse.
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…
O ator Fábio Porchat foi mais uma das vítimas de gangue que está invadindo as…
Os 41 vereadores da CMM (Câmara Municipal de Manaus) terão subsídio mensal reajustado de R$…
Um homem, não identificado, foi preso pela Polícia Federal (PF) por suspeita de estupro de…
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) entrou com um mandado de segurança, na segunda-feira (25),…
O Festival Pachamama está de volta, trazendo o melhor do cinema latino-americano para Rio Branco.…