A guerra entre organizações criminosas não cessa e mais uma pessoa foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira, 18, no conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. A vítima que é membro da facção B13, foi identificada como Luciano Ferreira da Mota, de 16 anos.
Segundo informações da polícia, membros de uma organização de criminosa chegaram na quadra 22 em um veículo, desceram, perseguiram e abordaram Luciano que estava em uma área de mata, ao lado de um roçado de macaxeira, e efetuaram vários tiros na direção de Luciano, quer foi atingido com três projeteis na região costas e braços. Após a ação, os membros da facção fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e a Pessoa (DHPP).
Vem muita água por aí no Rio Acre na capital acreana. A Defesa Civil de…
A esposa de Bruce Willis, de 69 anos, Emma Heming, compartilhou fotos ao lado do…
O influenciador Gominho visitou a cantora Preta Gil, de 50 anos, que está internada na…
Em Xapuri, pelo sexto ano consecutivo, um grupo de amigos faz o Natal de centenas…
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…