Desde o início deste ano a Polícia Militar já flagrou 170 pessoas dirigindo embriagadas em Cruzeiro do Sul. Destas, 55 foram presas porque estavam com mais de 0,33 mg/l de álcool no organismo e/ou se envolveram em acidentes automobilísticos.
“Quem dirige embriagado pode matar no trânsito. Há outros meios de transporte para quem quer sair e se divertir e pode ter também o motorista da rodada”, cita o capitão Belo, da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.
Ele conta que só neste final de semana,18 pessoas, foram pegas em blitz dirigindo sob o efeito de álcool, sendo que 8 foram presos.” Nos outros 10 condutores, a quantidade de álcool não caracterizava crime. Nestes casos os condutores pagam multa e respondem a processos administrativos no Detran. Em alguns casos a pessoa pode ter carteira suspenda e até mesmo ser proibida de dirigir. Aí o Judiciário faz a parte dele”, conta o oficial, afirmando haver muita reincidência nos casos de embriaguez ao volante em Cruzeiro do Sul. “A Polícia Militar está atenta”, conclui.
Morreu o Flaviano Melo, talvez o mais importante político acreano de seu tempo, homem de…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 94 vagas de emprego nesta…
O tempo será quente, com sol, nuvens e chuvas pontuais predominando no Acre, segundo previsão…
A campanha do Novembro Roxo, que visa a conscientização sobre a prematuridade, tem como tema…
Pelo menos dez famílias que foram retiradas de uma área de do bairro São Francisco,…
Centenas de pessoas passaram pelo palácio Rio Branco, para a última despedida do “velho lobo”,…