Em um dos lugares mais pobres de Rio Branco, chamado “Matinha”, no bairro Taquari, o videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, reencontrou dona Cris, uma moradora de rua e dependente química de muito anos.
Na conversa, ocorrida na vésoera deste Dia das Mães, ela reafirmou um pedido feito em outro encontro com Kennedy: ela que ser internada em clínica de reabilitação para mudar de vida.
Apesar do vício, Cris demonstra ser uma pessoa simpática e boa gente, que tem ótima relação com a comunidade trabalhadora do lugar onde vive pelas ruas e becos estreitos.
Ela é mãe de cinco filhos, mas diz não querer viver na companhia de nenhum. “Eu quero é uma casa para mim, minha, que eu ande, saia a hora que eu quiser e chegue a hora que eu quiser, diz.
Sobre a relação de Cris com os filhos, Kennedy Santos encontrou Suane, no bairro Aeroporto Velho.
A filha disse ter boa relação com a mãe, apesar de não ser presente, e que foi ela que lhe ensinou a ser uma pessoa zelosa, como foi percebido pelo repórter ao entrar na humilde, mas bem arrumada casa da jovem mulher.
Suane contou que dos outros quatro irmãos, um está no presídio de Rio Branco e outro mora fora do Acre. Quanto aos outros dois, ela não sabe se eles ajudam a mãe.
Confira no vídeo um pouco da realidade de Cris, a simpática e sofrida senhora para quem o Dia das Mães está distante de ser uma data especial.
ASSISTA O VÍDEO NA INTEGRA:
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A Cachaçaria Rio Branco, novo ponto de encontro na capital acreana, que funcionava no antigo…
Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar localizou e recuperou na manhã da última…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), afirmou nesta sexta-feira, 27, durante entrevista à…
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco promulgou nesta sexta-feira, 27, a Emenda…
Com o nível do rio Acre aumentando nos últimos dias, na manhã desta sexta-feira (27)…
O prefeito Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira, 27, durante entrevista no programa…