Um morador de rua foi preso quatro vezes esta semana pela Polícia Militar de Cruzeiro do Sul por roubo e furto. A última prisão aconteceu na noite de sexta-feira, 12,depois que ele,armado com uma faca, e junto com um comparsa, roubou duas pessoas no Centro da cidade.
Após ser acionada e fazer rondas pelo local, a Polícia Militar, abordou os dois e encontrou o celular roubado e a faca usada para intimidar as vítimas.
Os dois moradores de rua foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações da PM, um dos autores,que não teve o nome divulgado, já foi preso outras três vezes durante a semana por roubo e furto.
200 moradores de rua
Nesta terça-feira, 9, o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério, disse que este ano, a Pm já prendeu mais de 200 moradores de ruas por vários crimes, incluindo furtos e roubos.
“Mais de duzentos conduzidos para a delegacia que não foi possível ou não soube informar o endereço”,citou
A prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Assessoria de Comunicação, contestou os números.”Segundo a secretaria de Bem Estar Social do município em Cruzeiro do Sul há 70 moradores de ruas”,afirmou a Assessoria.
O governador Gladson Cameli (Progressistas) oficializou nesta segunda-feira, 25, o decreto que reestrutura a composição…
A Receita Federal abriu na última sexta-feira (22) a consulta ao lote residual de restituição…
Integrantes da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) mantiveram a condenação de…
Reconhecidas mundialmente como referência no gênero, as novelas brasileiras enfrentam uma fase de declínio em…
Nada como um belo sol para renovar o bronze, não é mesmo? Nesse domingo (24),…
Pelo terceiro ano consecutivo, a aluna da Escola de Música Villa Lobos, Ana Flávia Lavocat,…