Damiana da Silva, de 23 anos, foi agredida a golpes de ripa e terçado em via pública na tarde desta quinta-feira, 11, na rua Jaú, na invasão do Panorama, na região do São Francisco, em Rio Branco.
A vítima relatou a polícia que estava caminhando na rua quando foi abordada por várias pessoas em posse de ripas e terçado. Damiana foi agredida vindo a sofrer fraturas pelo corpo e foi ferida com o terçado na cabeça. Após o ataque, Damiana desmaiou e os autores do crime fugiram.
Após algum tempo a vítima acordou e mesmo sendo brutalmente ferida, ainda conseguiu chegar até a casa de sua mãe e pediu ajuda a sua irmã. A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Daminana e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local, fez patrulhamento na região em busca de encontrar os acusados de agredir Damiana, mas eles não foram encontrados.
Segundo os militares, a vítima não foi agredida por várias pessoas e sim por um ex-namorado e por medo, não quis denunciá-lo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…