José Sobrinho dos Anjos, de 67 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 10, em uma área de mata situada na Estrada Irineu Serra, próximo de um motel em Rio Branco.
Segundo informações de familiares, José era dependente químico, fazia o uso excessivo de bebida alcoólica e por volta das 17h30, populares encontraram a vítima caída em uma mata às margens da estrada, porém, perceberam que ele estava respirando e o deixaram no local, pensando que ele estava sob efeito de álcool.
Por volta das 19h15, moradores da região encontraram José na mata, perceberam que ele não respirava e acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos chegaram ao local e nada puderam fazer por José, que já se encontrava morto. A médica do SAMU acredita que a vítima sofreu um mal súbito que evoluiu para uma parada cardíaca.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, que constatou que no corpo de José não havia marcas de agressões e nem ferimentos por arma de fogo ou faca.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) estiveram no local para os devidos procedimentos.